quinta-feira, 22 de abril de 2010

Acredito em extraterrestres

(originalmente publicado em)
Itabuna, segunda-feira, 23 de fevereiro de 2004

Oi, seres humanos de todo o planeta Terra!

Hoje acredito em seres extra-terrestres. Com certeza eles existem! Agora entendo porque tantos cientistas gastam tanto dinheiro investindo na tarefa árdua de descobrirem ET's. Acredito que a tecnologia dos ET's é infinitamente superior à nossa, acredito que eles sabem curar doenças e ferimentos. Tenho certeza de que um dia eles irão aportar na Terra, e nos mostrarão os seus conhecimentos. Óbvio! O universo é infinitamente grande! É inconcebível que apenas a Terra seja habitável! É inconcebível imaginar que alguma força criadora tenha nos colocado aqui, e que o resto do espaço não passa de vácuo e poeira cósmica... Especialmente se observarmos o quanto os homens não sabem preservar o que têm. Não é justo que a única forma de vida inteligente seja tão podre como é a nossa (des)humanidade. Sim, os aliens são bondosos, e virão à Terra para colonizá-la. Espero que seja esta noite! Espero que hoje eu veja um disco voador, e veja tudo ser destruído, para renascer, assim como a Fênix, mais bonito, mais forte, mais puro. Espero que os ET's ensinem aos homens o que é o amor. Com certeza eles o sabem há muito mais tempo que nós. Quando nós recebemos a ordem para crescermos e multiplicarmo-nos, não fazíamos a menor idéia da tragédia em que isso se transformaria! Ao contrário, os homenzinhos verdes não precisaram receber ordem alguma. Eles já sabiam o que fazer. Sabiam multiplicar e somar. Nós precisamos receber ordens para isso, ao passo que a nossa capacidade de separar, subtrair, dividir, discriminar, é inata. Tenho esperança de um dia encontrar os alienígenas, e aprender com eles, o que nós nunca aprendemos na condição de única forma de vida inteligente. Tenho esperança de um dia vê-los. Sim, eu acredito em seres alienígenas... Eu quero acreditar! Pois nos homens, eu já não acredito há muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário