quinta-feira, 22 de abril de 2010

Suspense

originalmente publicado em)
Itabuna, quarta-feira, 28 de abril de 2004

Boa Noite!

Enquanto ouço músicas variadas (no momento "All Apologies", com o Nirvana), um vento frio penetra sorrateiramente pelas janelas, abraçando-me de modo sensual, subindo pelas minhas pernas, deixando-me levemente arrepiado, proporcionando-me aquela sensação que temos quando terminamos de assistir a um filme de terror. Não é medo, mas um estado de suspense esquisito... NÃO ME PERGUNTEM PORQUE ESTOU SENTINDO ISSO! Não tenho a menor idéia do que pode ser! Não sou influenciável, e muito menos acredito em fantasmas, mas o clima aqui de casa torna tudo meio sinistro! E eu sou apaixonado por essa sensação! A impressão que eu tenho é que quando for para o meu quarto, tropeçarei num cadáver putrefato, que poderá arregalar os olhos e segurar minha perna com tanta força, que não poderei escapar. Os barulhos que ouço agravam ainda mais essa sensação. Meus filhotes roendo a gaiola, os passos na vizinha de baixo, alguns ruídos provindos da rua, tudo parece, em algumas ocasiões, que há alguém à espreita dentro do meu próprio apartamento. Coisa de maluco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário