sexta-feira, 23 de abril de 2010

A Partida

(originalmente publicado em)
Itabuna, segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Eis que chega a hora temida... Olho à minha esquerda e vejo caixas empilhadas indicando que é hora... Não do adeus, mas do até logo. O que, de qualquer forma, não deixa de ser dolorido. Mas nada se pode fazer agora, exceto aceitar o meio inexorável para um fim desconhecido... Não estou triste. Não estou feliz. Estou, apenas... Mas logo, não estarei mais.
Boa viagem para mim, e para quem fica, desejo sucesso!
Amigos, amo todos vocês!!!!

14:30
05/11/2006:
Guca... O que posso dizer além de abraços não dados? Saudades vão perdurar no meu coração. E a saudade vem juntamente com aquela dor no peito de Ah eu perdi o meu amigo.
O Nav foi embora, você foi embora, e tudo parece que passa. A vida tem destas peças que eu não gosto de tomar, de repente tudo nos é tomado muito depressa.

14:50
05/11/2006:
Pára, diabo! Eu tinha prometido q eu não ia chorar!!!

14:58
05/11/2006:
E porque não chorar? Do que adianta criarmos uma persona, do forte, do frio, quando no fundo nos conhecemos o suficientemente bem, para saber que tanto eu como você... Somos a melhor parte do universo e a melhor parte do universo CHORA SIM!

15:00
05/11/2006:
O que vai ficar na memória? 01/12/2002? 22/02/2005? 27/08/2004/2005/2006 (2006 é a surra)
Utopia this is my utopia, this is my ideal my end is sight.
Cara.. Ainda bem que eu não tô em Itabuna e nem estive neste feriado também. Porque eu sei que eu choraria do inicio ao fim.
Me despedir do Nav foi uma das coisas mais aterrorizantes pelas quais eu passei, imagina só de você.

15:26
05/11/2006:
A memória humana não se mede em megabytes. Não somos uma agenda eletrônica, que grava datas e horários. As impressões subjetivas são as mais importantes, e não apenas uma dentre essas datas será lembrada, mas todas as outras e não só essas, como outras experiências cujas datas se perderam pelo caminho!
A saudade será inevitável, e temos que nos habituar com ela... Por mais doloroso que seja. Ademais, não estou indo para Marte, estarei a algumas horas de Itabuna. E numa cidade onde você sempre está! Poderemos nos rever outras vezes, amigo, e ao invés de revirarmos o Cemitério, podemos descobrir a vida!

15:27
05/11/2006:
Durante as últimas semanas escutei muito Metal Contra As Nuvens, e frisei bastante o trecho que dizia: "Por Deus, nunca me vi tão só (...) estes são dias desleais", mas agora eu vou tentar frisar o outro lado da mesma moeda, e pensar que "Nossa história não estará pelo avesso assim, sem final feliz. Teremos coisas bonitas pra contar. E até lá, vamos viver. Temos muito ainda por fazer, não olhe pra trás. Apenas começamos. O mundo começa agora, apenas começamos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário