sexta-feira, 23 de abril de 2010

Promoção

(originalmente publicado em)
Rio de Janeiro, sábado, 05 de maio de 2007

"Bem, eu quero te dizer que você vem se destacando dentre os estagiários aqui do escritório, especialmente pelo fato de você ter bem pouco tempo aqui dentro... eu tenho observado sempre as suas colocações dentro das análises processuais que você faz... e eu percebi que você não faz um trabalho puramente mecânico, como a maior parte dos estagiários faz... VOCÊ PENSA O PROCESSO. Você tem a percepção que um bom advogado precisa ter para ir longe... e como você tem feito um trabalho de receber ordens, eu agora quero te colocar num outro posto. Você vai entrar numa nova fase da sua dinâmica de aprendizado e eu tenho absoluta certeza de que vai se dar bem, como tem sido desde que entrou no escritório. Você vai ficar responsável por um trabalho um pouco mais complexo, e de mais responsabilidade também... até então vc fazia suas análises e passava para que alguém tomasse uma decisão... a partir de segunda feira, você já vai poder tomar as decisões sozinho..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário