segunda-feira, 11 de maio de 2020

Bolsominion não me merece

"Ah, amigo, é só para dar uns pegas! Vai deixar política interferir na pegação? Vai deixar de se divertir só porque é bolsominion?"

Mas, é claro que eu vou deixar a pegação ser afetada pela política! A pegação é para diversão mútua. E este corpinho gostoso com este papo encantador é um instrumento de prazer, que não deve ser só o meu. E eu não estou aqui para levar prazer a gado. A honra para dispor desta beleza e desta modéstia deve ser de quem mereça. E bolsominion não se enquadra nesta categoria.

Imagina se eu vou permitir a alguém que defende quem tem o propósito de extinguir a minha existência usufruir de todo o prazer que eu posso dar. Não. Definitivamente, bolsominion não terá esse privilégio.

Meu corpo, meu toque, minha pele são preciosos demais para eu conceder a bolsominion a honra de se divertir com isso. Meu papo é bom demais para eu gastar com bolsominion em rolezinho e em app de pegação.

Se essa gente quer fetiche, que satisfaça os seus na igreja fazendo arminha com as mãos, porque estas mãos aqui não vão servir para fazer cafuné em corpo de fascista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário