segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Surica - Linda Cachorrinha para Adoção!

 
 
Surica tem idade estimada entre três e quatro meses, aparentemente terá pequeno ou médio porte. É dócil, agitada, gosta de brincar muito com outros cães ou com pessoas. Precisa de um lar em que tenha pessoas com energia para gastar com ela.

***
 
Depois de um dia animadíssimo em Madureira, com direito a roda de samba na Feira das Yabás e passeio pelo Parque Madureira, descemos do ônibus aqui na Piedade e encontramos essa simpática filhotinha brincando com uma pedestre. Pulava, abanava o rabinho, caía, pulava de novo, batia a cara no chão e se sacudia toda, completamente desajeitada. Não resisti e me abaixei para fazer um carinho nela, que veio toda serelepe me seguindo, pulando, mordendo minha mão, querendo brincar. Quando olhei em volta, em busca da mulher com quem ela brincava antes, não a vi mais.

A cachorrinha estava sozinha na rua, numa tarde de chuva iminente. Foi quando avistamos duas outras senhoras na porta de uma casa.


- Esta cachorrinha é de vocês?
- Não.
- Não é de algum vizinho?
- Não. É da rua. Apareceu por aqui hoje cedo, está andando para lá e para cá, parece perdida.

Tarde demais! Filhotinha, linda, alegre, seguindo-me pela minha rua, quase na porta de casa...

- Tem certeza que não é de nenhum vizinho aqui do lado ou de alguém que vocês conheçam?
- Não. Não é de ninguém daqui. Acho que alguém a abandonou por aqui, sei lá... Ela está por aqui, pulando em cima de todo mundo que passa.

Ok. O que me restava fazer? Ignorar e passar o resto do dia deprimido, pensando em mais um animalzinho abandonado. Ou arriscar e trazê-la para dentro de casa, pelo menos para um banho e uma refeição? Fiquei com a segunda alternativa.



No embalo da tarde em Madureira, depois de ver integrantes da Velha Guarda da Portela, com a Tia Surica tirando fotos e distribuindo simpatia para todo mundo que chegava, nem tive dúvidas. Agora, a Surica está aqui aguardando um lar!

Linda, carinhosa, brincalhona, muito agitada. Quem quer levar esta linda mocinha para casa? Se não puder adotar, ajude, compartilhando este álbum! Vamos conseguir um lar para a Surica! Obrigado!

Interessados, entrem em contato:

carneirodeoliveira@hotmail.com
(21) 98803-2185
(21) 98256-0741



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário