quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

O ano é 2029 e o amor venceu

O ano é 2029. Brasileiros que lutaram contra o comunismo lulista em 2023 conquistaram o poder. A cor vermelha foi proibida junto com a vacina na Constituição Cidadã de Bem. A arma de fogo passou a ser uma tradição como presente do batizado que acontece na Igreja Evangélica Unificada, poucas semanas após o nascimento.

Um dia um cidadão de bem caiu da sua moto e abriu um corte. Descobriu horrorizado que o sangue é vermelho. Não havia mais ensino de biologia nas escolas. A Ciência estava proibida, sob pena de prisão. Transeuntes também viram o sangue do acidentado. Vermelho. Aos gritos de "comunista! comunista!" partiram para o ataque. "Ele é vermelho por dentro. É um melancia! Mata!"

Na confusão que se seguiu, outros se feriram. Logo uma horda de cidadãos de bem, ávidos por combater aqueles comunistas, se juntou em um movimento crescente de amor à pátria. Em pouco tempo, o último patriota sobrevivente deu-se conta de que seu sangue também era vermelho. "Jamais serei um comunista!" Disse antes de disparar o gatilho contra sua própria têmpora.

O amor havia vencido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário